quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Maquiagens e muito mas!

  E a saudade hein?
 Gente quanto tempo não escrevo para vocês! Estou muito a tarefada esses dias, tenho que fazer uma postagem para vocês da colinha de cílios postiço que eu comprei muito fofa*-*, mas isso só no outro post... hoje quero dar uma inspiração de vida a vocês que estão ai deprimidas, por qualquer motivo, você que se acha horrível quando olha seu rosto no espelho, também né você não passa nem um gloss amiga... e você que tá deprimida sei lá por que o namorado te deixou, levo aquele pé na bunda :S isso e triste, mas não fica assim ou tá mal por que aquela amiga que você gostava tanto de uma hora para outra virou uma falsa com você? Mas não fica assim a vida e curta e ela tem que ser vivida não importa como, então Girl levante a cabeça se olhe no espelho pegue tudo que você tem de make e comece a fazer não importa como não faça uma bem ual, ou uma bem rock, uma bem meiga, vai do seu estilo e tire fotos o seu Facebook agradece as fotos novas postadas ele se alegra, em assunto de make, não sou expert mas, sei fazer umas lindas ~ parei ~   na verdade quem me inspira e a AliceSalazar vocês já viram os videos dela? são de babar vou postar o blog dela aqui para vocês visitarem ... Espelho Meu - tudo sobre maquiagem: dicas, curiosidades e mais e também tem o blog O que a Alice Salazar usa? que são os tipos de maquiagens que ela usa :)




4 comentários: